terça-feira, 13 de outubro de 2015

Inscrições abertas para o primeiro curso global online de direitos humanos da Amnistia Internacional Leia a matéria completa em: Inscrições abertas para o primeiro curso global online de direitos humanos da Amnistia Internacional (Fonte: Geledés)

"A Amnistia Internacional arranca em novembro com o primeiro grande curso global de direitos humanos, sob o tema da liberdade de expressão, e para o qual as inscrições estão já abertas. Este é um curso de participaçãoonline e totalmente gratuita, e lecionado apenas em inglês na primeira fase.

Este Massive Open Online Course (MOOC), intitulado “Human Rights: The Right to Freedom of Expression”, vai decorrer entre 17 de novembro e 8 de dezembro de 2015, e qualquer pessoa com ligação à Internet pode participar – quer esteja numa escola, numa universidade, integrado num grupo ou seguindo as “aulas” onlineindividualmente e com a sua própria gestão do tempo.

Os participantes irão aqui adquirir os conhecimentos para protegerem os seus direitos, defender os de outras pessoas e transformarem-se em agentes de mudança por um mundo onde todos os direitos humanos são protegidos e usufruídos em liberdade e plenitude por todas as pessoas. Feita a inscrição, até à data limite de 17 de novembro, basta acompanhar as “aulas” para as quais todos os materiais e conteúdos são fornecidos online..."


Íntegra: Geledés

Nenhum comentário:

Postar um comentário